Olá, tudo bem?

Eu sei que você é uma pessoa muito ocupada, e ao pensar em implantar um sistema novo em sua empresa, vem logo o pensamento “não posso fazer isso agora” ou “vou deixar para o ano que vem” ou o mais comum de todos “não tenho tempo”.

Eu entendo esse pensamento, porque já pensei assim e relutei muito para implantar todos os sistemas que tenho hoje em minha empresa. (Hoje temos 05 sistemas implantados na Contele).

O que irei lhe pedir agora, é que entenda que, um sistema intuitivo e desenvolvido com a visão do cliente, é algo que pode ser implantado rapidamente, e com sua empresa colhendo resultados logo no primeiro mês.

Somente 10 minutinhos para aumentar a produtividade de sua equipe externa.

Fiz esse vídeo para que você, em 10 minutinhos, perceba o que estou falando:

 
  • São 10 minutos para entender o básico;
  • 07 dias para testar em sua equipe;
  • 30 dias para colocar efetivamente em prática.

O sucesso é obtido em 30 dias e garantido! E, se caso não der certo, devolvemos o seu dinheiro! Você só tem a ganhar!

Comece agora a aumentar a produtividade de sua equipe, fazendo o teste gratuito clicando aqui.

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE