Olá, tudo bem? Seu funcionário vai ao cliente, e seu cliente faz assinatura de ordem de serviço?

Hoje não iremos falar do retrocesso de fazer isso em papel, mas sim de usar a tecnologia para tornar a experiência mais profissional ao seu cliente e a sua empresa.

Se o seu funcionário tem um roteiro padronizado para seguir quando está no cliente, e esse roteiro tem que ser validado pelo seu cliente, nada melhor do que a tecnologia do Smartphone para essa atividade.

Nós criamos, além do checklist, a experiência da assinatura digital do seu cliente. Dessa forma ficou muito mais profissional e integrada.

Assista a este vídeo de demonstração:

O melhor de tudo, é que seu cliente ainda recebe uma cópia digital por e-mail do que foi feito e assinado.

Gostou? Corre lá fazer um teste gratuito com nossa equipe comercial.

Contele Gestor de Equipes

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE