Checkin, checkout e o formulário

Você deve estar se perguntando: “O que o Checkin, Checkout e o formulário tem em comum?”

Pois bem, a princípio pode parecer que esse assunto não esteja interligado, mas está!

Se você pensar em “processos perfeitos”, esse descrito abaixo seria o ideal?

1- Seu funcionário dar check-in assim que chegar no cliente.

2- Seu funcionário preencher o formulário e salvar.

3- Seu funcionário dar check-out assim que sair do cliente.

Se sim, as regras existentes irão lhe ajudar muito!!

Diversas vezes ouço vocês me perguntando: “Onde eu contrato esse funcionário que faz tudo perfeito?” (Lógico que em tom de brincadeira e humor….)

Mas o fato é que as regras e as “amarrações” ajudam o seu funcionário a seguir um processo perfeito e a liminar erros.

Por isso pensamos em algumas regras básicas, que irão ajudar o seu funcionário a ter uma performance ideal ao preencher o formulário:

Regra do checkin:

Se o funcionário não der o checkin ao chegar na visita, não será possível salvar o formulário após o preenchimento.

Veja esse vídeo:

Regra do checkout:

Se você informar que o formulário tem “respostas obrigatórias”, entenderemos que, em toda visita do seu funcionário, ele tem que preencher e salvar o formulário.
Dessa forma, não permitimos que o seu funcionário dê o checkout, caso o formulário não tenha sido preenchido corretamente e salvo.

Veja esse vídeo:

Importante:

Caso não queira essa regra do checkout, basta não sinalizar a pergunta como “obrigatória”.

Essas regras irão ajudar seu funcionário a fazer suas atividades com excelência!

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