Use o Contele GE para fazer um formulário ou checklist

Olá, tudo bem?

Já falamos da excelência que um formulário ou checklist pode proporcionar a sua prestação de serviços, e de como fazer um checklist eficaz. Hoje nós iremos falar de como a tecnologia pode ajudá-lo a montar um checklist, com alta produtividade.

Quando falamos em alta produtividade, é para evitar que o seu funcionário externo perca tempo usando o papel, ou mesmo o Excel, para lhe passar as informações que acontecem na rua.

Primeiro que papel é atraso de vida porque causa muito retrabalho, você preenche em papel, mas depois precisará digitalizar, e isso é muito improdutivo.

Com o Excel, apesar de ser digital, o funcionário dificilmente vai conseguir preencher na hora, e quando for preencher, não irá lembrar de tudo o que fez. Fora a dificuldade que o gestor da equipe terá em consolidar as informações para gerar um relatório gerencial. Totalmente Improdutivo!

A solução é investir em uma tecnologia que possa fazer tudo em tempo real. Você tem que empoderar o seu funcionário a preencher um checklist pelo Smartphone.

Vou lhe apresentar a tecnologia que o Contele GE desenvolveu para tornar tudo isso muito simples e altamente produtivo para você:

Assista o vídeo de como montar um formulário ou checklist:

 

Veja como o Contele GE torna tudo muito simples para o seu funcionário responder pelo Smartphone:

 

Está esperando o quê? Faça um teste gratuito no Contele GE e facilite sua vida!

2 Comentários

  1. GLADSON SABOIA

    Leonardo muito bom o vídeo, porém não assisti a aula referente este post do CHECK LIST anterior e ainda estou com duvidas seria de como iniciar não achei o capo de formulários. gostaria de assistir a primeira vídeo aula

    Gladson Saboia
    SIS SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA
    61 97400 9005

    Responder
    1. Leonardo Gazolli

      Olá Gladson! Como você já é cliente disponibilizamos o treinamento completo na videoteca do sistema , são 09 vídeos ensinando passo a passo como chegar lá!. Se tiver dificuldade, estou a disposição.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *