Olá, tudo bem?

Agora o Contele Gestor de Equipes trabalha integrado com o Google Maps, Waze e o Uber!

É sempre uma felicidade muito grande anunciar as melhorias que nossos clientes nos pedem.

Muitos solicitaram a facilidade de integração com o Waze, pois para alguns dos nossos clientes, o Waze é incomparável em relação ao Google Maps.

Veja no vídeo abaixo:

Falando em comparação, eu resolvi apontar para vocês, na minha visão, as principais vantagens exclusivas que o Waze e o Google Maps possuem, para que você tome a decisão baseando-se nas informações claras.

Depois que a Google comprou o Waze, as diferenças diminuíram bastante, porém, tem coisas exclusivas de cada um:

Waze

Diferencial: Trânsito colaborativo.

O trânsito colaborativo foi a maior inovação do Waze, e permanece como diferencial único, pois os usuários do sistema viário apontam o que está rolando no trânsito, e você fica sabendo o que aconteceu nas vias, de maneira única.

Com o trânsito colaborativo você pode:

  • Ter interatividade com os usuários;
  • Facilidade de encontrar pontos de engarrafamento;
  • Sinalização de contratempos no caminho;

Obs: Consome muita bateria, por isso o aparelho precisa estar sempre carregado no veículo, e devido a grande interatividade, consome mais pacote de dados

Google Maps:

Diferencial: Street View.

O famoso “bonequinho” (imagem) do mapa mostra uma foto com visão 360 graus do ambiente a ser visitado, e isso é um diferencial exclusivo do Google Maps.

É muito comum fazermos uma consulta prévia para sabermos como é o endereço que iremos visitar, e o Google Maps é impecável e exclusivo para essa finalidade.

Obs: É possível operar com o Google Maps, sem consumir o pacote de dados, e por ter menos interatividade que o Waze, o consumo de bateria é mais ameno. (porém recomendo estar sempre com o aparelho carregado dentro do veículo, ou com um carregador portátil)

Agora vamos falar do Uber

Porque resolvemos permitir a integração com o Uber?

Além de apoiar o meio de transporte alternativo para a sociedade, nós também percebemos que se tornou uma tendência em muitos dos nossos clientes, adotarem o uso do aplicativo, ao invés de operar com frota própria.

A facilidade da integração do Contele Gestor de Equipes com o Uber permite que nosso usuário consulte a corrida, sem precisar digitar o local da visita, já conseguindo saber o valor na mesma hora.

Assista esse vídeo:

É sempre um orgulho para nós anunciarmos as novidades no Contele Gestor de Equipes. Sobretudo, irão tornar o seu dia a dia muito mais ágil e produtivo!

Não está nessa ainda? Faça um teste gratuito de 07 dias no nosso site.

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE