Planejamento das visitas se faz antes de sair para rua

Olá tudo bem?

Meus textos normalmente são endereçados a gestores e líderes de equipe para que se atentem a necessidade de planejamento das visitas, porém dessa vez, resolvi fazer diferente e escrever diretamente para o consultor, técnico ou vendedor.

Você que trabalha na rua, no calor, no trânsito e gastando sola de sapato para cumprir suas metas. Você é adepto a famosa composição do Zeca Pagodinho “deixe a vida me levar”?

Analise como você leva o seu dia a dia e se pergunte: O que irei fazer amanhã?

e depois de amanhã?

Você já pensou em inserir um planejamento das visitas em sua rotina?

Ah! Já sei, você vai me dizer: “Não! Isso não funciona! Planejamento é utopia para uma rotina tão puxada como a minha!

Se você pensa assim, posso te garantir que planejamento pode até ser utopia, mas somente para quem não curte tecnologia!

Você gosta de tecnologia?

Se sim, irei falar sobre algumas das milhares de possibilidades que a tecnologia proporciona, para que sua rotina se torne muito mais produtiva e orientada sempre a alta performance.

Você já parou para pensar o quanto o trânsito toma conta do seu tempo?Já pensou na possibilidade da tecnologia mostrar para você, qual a melhor rota para agendar suas visitas e com isso encurtar pela metade o tempo e os KM’s rodados?

Pois é! Isso existe sim! E eu irei mostrar para você como!

Os consultores, técnicos ou vendedores, que são usuários do aplicativo do Contele GE, além de muito outros recursos, tem a disposição, acesso ao portal web, que possibilita montar uma agenda e planejar o dia, baseado nas melhores rotas e no tempo disponível.

Assista a esse vídeo e veja como funciona esse recurso:

 

Sendo usuário do aplicativo do Contele GE, você também terá esse recurso disponível para planejar de forma inteligente, suas visitas antes de ir para a rua.

Outro recurso importante que a tecnologia permite, é a integração de sua agenda com o Google Maps, onde você tem sempre a melhor rota, considerando o trânsito do momento.

Veja a imagem abaixo:

planejamento das visitas

As visitas são ordenadas no aplicativo, baseadas no planejamento das visitas prévio da melhor rota e, mantendo a sequência “inteligente” que o sistema determina, você ainda terá um recurso de integração do Google Maps, para que realmente, você possa chegar em sua visita, o mais rápido possível.

Você já parou para pensar quanto vale o seu tempo?

Se você já é usuário mas ainda não usa o recurso de planejamento do Contele GE, fale com seu gestor e comece a planejar o quanto antes!

E se você ainda não é usuário e ainda não se convenceu, acesse o post desse blog, e veja  um depoimento de quem trabalha vendendo serviços na rua e usa esse recurso, e com isso tem uma alta produtividade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *