O reembolso da sua equipe é via malote?

Olá, tudo bem? Ultimamente temos conversado com muitas empresas que fazem reembolso de despesas a seus funcionários, e nos impressiona muito o tempo que isso consome na rotina das empresas.

Tem um cliente que nos procurou porque tem dois assistentes para ajudar na inteligência e no desenvolvimento de negócios, mas que ficam, quase que exclusivos, para cuidar de reembolso.

A burocracia é um grande problema no Brasil e atrapalha muito a produtividade das empresas.

Caso sua empresa seja de lucro real, eu reconheço que a prestação de contas é algo muito rigoroso e fiscalizado, mas existem alternativas tecnológicas que podem fazer tudo andar mais rápido, como por exemplo:

Se sua empresa faz reembolso de estacionamento, almoços com clientes, despesas com hotel e etc…não precisa usar os Correios ou o malote para prestar contas, e nem ficar conferindo ticket por ticket … Isso toma muito tempo para uma atividade operacional, que não gera resultados direto ao seu negócio.

Já pensou em usar um sistema que gerencia isso para você e torna tudo mais simples?

Assista esse vídeo que é um pequeno exemplo de como sua operação pode ser automatizada:

 

Se você tem uma equipe assistente, procure usá-la onde realmente gere valor para sua empresa, não a ocupe com burocracia e com coisas que a tecnologia pode substituir facilmente.

Venha fazer um teste no Contele GE e saia definitivamente do malote e da burocracia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *