Ultimamente, temos conversado com muitas empresas que fazem reembolso de despesas a seus funcionários, e nos impressiona muito o tempo que isso consome na rotina das empresas.

Tem um cliente que nos procurou porque tem dois assistentes para ajudar na inteligência e no desenvolvimento de negócios. Porém, ficam quase que exclusivos, para cuidar de reembolso.

A burocracia é um grande problema no Brasil e atrapalha muito a produtividade das empresas.

Caso sua empresa seja de lucro real, eu reconheço que a prestação de contas é algo muito rigoroso e fiscalizado. Contudo, existem alternativas tecnológicas que podem fazer tudo andar mais rápido, como por exemplo:

Se sua empresa faz reembolso de estacionamento, almoços com clientes, despesas com hotel e etc…não precisa usar os Correios ou o malote para prestar contas, e nem ficar conferindo ticket por ticket … Isso toma muito tempo para uma atividade operacional, que não gera resultados direto ao seu negócio.

Já pensou em usar um sistema que gerencia isso para você e torna tudo mais simples?

Assista esse vídeo que é um pequeno exemplo de como sua operação pode ser automatizada:

 

Se você tem uma equipe assistente, procure usá-la onde realmente gere valor para sua empresa, não a ocupe com burocracia e com coisas que a tecnologia pode substituir facilmente.

Venha fazer um teste conosco e saia definitivamente do malote e da burocracia!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE