Roteirização de visitas, utopia ou tecnologia? Continuação

Olá, tudo bem?

Hoje resolvi continuar falando sobre o tema “roteirização de visitas”, pois repercutiu muito, e se mostrou um assunto de alto interesse dos nossos assinantes.

No post anterior, falamos em como o gestor pode gerenciar se seu funcionário está seguindo a rota planejada, ou até mesmo se está mudando as rotas.

A grande utopia é fazer o usuário planejar. Então vamos tocar diretamente nessa ferida.

Se tem alguém montando a roteirização de visitas, ou se seu próprio funcionário é quem monta, vamos mostrar ao vivo, como esse trabalho é simplificado com a tecnologia. O vídeo abaixo mostra que demorei menos de 04 minutos para planejar minha rota. Além de ganhar mais de 20 KM de economia. Assista e confira!

 

O melhor de tudo é que a tecnologia do Contele GE não limita apenas ao planejamento. O aplicativo é integrado ao Google Maps, e por isso, você planeja e executa com total excelência.

Na prática do dia a dia, a melhor rota não prevê ruas com acidentes, manutenção ou interrupções, que muitas vezes, prejudica o trânsito e a produtividade. Por esse motivo, o caminho é trabalhar uma solução que dê alternativas para o caso de um eventual trânsito congestionado.

Assista esse vídeo:

 

Espero tê-lo convencido que não é utopia trabalhar com roteirização de visitas. Sobretudo, que a tecnologia tem influência direta na produtividade do seu funcionário.

Nós fizemos algo simples e funcional para quem trabalha na rua. Além de entregar informações relevantes para quem gerencia uma equipe externa.

Se quiser entrar nessa tecnologia simples, porém transformadora, inicie você mesmo um teste gratuito por 07 dias e comprove essa experiência você mesmo!