Visitas externas com o botão da agilidade

Visitas externas com o botão da agilidade

Falamos em posts anteriores, que o planejamento das visitas se faz antes de sair a rua, e se sua equipe já adotou esse “pilar” da alta produtividade, chegou a hora de implantar o botão da agilidade, nas visitas externas.

O “botão da agilidade” nada mais é, que usar um aplicativo que possa integrar os endereços das visitas a uma ferramenta de mapas como o Google Maps ou Wase.

Observe a imagem do aplicativo Contele GE, que ao clicar no ícone Captura de Tela 2015-06-23 às 11.17.55ele abre o Google Maps e traça uma rota do local onde você está, até o endereço da visita do cliente:

visitas externas
Imagem do Contele GE

Usar esse recurso da tecnologia, permite que qualquer tipo de locomoção (a pé, de ônibus ou de carro), seja feito com mais agilidade e com um diferencial que nenhum aparelho simples de GPS possui, que é o “trânsito colaborativo”.

O trânsito colaborativo orienta os motoristas a desviarem de congestionamentos e buscarem rotas alternativas, gerando uma economia de tempo enorme e tornando sua equipe muito mais produtiva.

Quem começa a usar , não consegue mais viver sem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *