Visita com tecnologia: Você aplica esta prática na sua empresa?

Acompanhamos o trabalho de mais de 500 equipes externas, e podemos afirmar com segurança que: A maioria dos funcionários, salvo exceções, realiza mais de 20 visitas por mês.

Imagine um trimestre de atuação, quantas pessoas ou clientes um funcionário externo conversa? Quantas informações importantes precisam ser anotadas?

Neste ambiente muito corrido, não dá para confiar na memória do funcionário, e muito menos, nas anotações de uma agenda.

E para isso, ninguém melhor que o smartphone.

Acredito não ser necessário ficar argumentando sobre as vantagens do smartphone, mas ele sozinho, também não resolve.

É necessário ter um aplicativo que armazena, com inteligência, os dados de cada visita, proporcionando o histórico das tratativas passadas.

Dessa forma, seu funcionário entrará na nova visita fazendo uma consulta rápida sobre a visita anterior do mesmo cliente, e poderá saber as seguintes informações:

  • Qual foi a última vez que eu o visitei?
  • Com quem falei?
  • Qual era o preço de gôndola do meu produto?
  • O cliente ficou satisfeito com o último serviço?
  • Qual foi a nota que o cliente nos deu?

Ao entrar na nova visita com tecnologia, a chance da visita ser bem sucedida aumenta muito, correto?

Para fazer esse trabalho em volume e com excelência, a tecnologia é fundamental, e por isso gravei este vídeo para demonstrar como pode ser simples para você:

Acreditamos que podemos mudar sua empresa para melhor, mas não se engane, o primeiro passo é seu!

Eu não posso obrigá-lo a melhorar, mas se esse vídeo lhe encorajou a iniciar neste caminho de sucesso, então esse é o primeiro passo:

Acesse www.contelege.com.br e faça um teste de 7 dias gratuitamente.

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE