Tempos de crise são tempos difíceis! Crédito mais caro, o dólar em alta, resultado:

Muda radicalmente o comportamento das empresas, por isso você tem que ter uma estratégia que aumente sua empregabilidade.

Os clientes não querem comprar muito porque não sabem se vão conseguir vender, assim sucessivamente se instala um ciclo.

Tempos de crise são tempos de auto avaliação para as empresas, com um olhar bastante crítico para a folha de pagamento.

A revisão da folha de pagamento é sempre uma agenda nessa época e o foco é sempre cortar os salários mais altos e os improdutivos.

Se você é gestor de uma equipe , você tem que fazer as seguintes perguntas:

– O que dou de retorno para a empresa que trabalho é um valor alto?

– Eu ainda posso render ou fazer minha equipe render muito mais?

Essas respostas definem bastante se sua empregabilidade atual é boa ou não.

Se você dá um bom retorno financeiro para sua empresa é improvável que seja dispensado, salvo por um motivo de força maior.

E se você ainda acha que pode fazer sua equipe render mais, chegou a hora de correr um risco e tirar os projetos da gaveta que geram produtividade para sua equipe. Sua empresa está precisando!

Chegou a hora de buscar eficiência e implantar tecnologia.

Essa é a formula para gerar resultados rápidos.

Durante o ano publicaremos cases de sucesso de equipes técnicas , comerciais e gestores que obtiveram resultados extraordinários usando a tecnologia do Contele Gestor de equipes, que servirão de inspiração pra você que precisa ter uma equipe mais produtiva, que resultará um aumento em sua empregabilidade.

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele Gestor de Equipes.