Descrito no Guia Definitivo da Produtividade de Equipes Externas do Contele Gestor de Equipes, o quarto e penúltimo pilar essencial da alta produtividade se chama Sustentabilidade.


Você iniciou nossa série sobre produtividade com o pilar da disciplina, seguiu pelo pilar da organização, para entrar no pilar da agilidade.

Agora, você está em uma importante etapa: O pilar da sustentabilidade.

Você sabe o que significa?

Muita gente nunca ouviu falar, mas a sustentabilidade é o termo que engloba a complexidade de ações transgressoras que visam preservar o meio ambiente.

Juntas, essas ações formam um novo modelo de economia, que se relaciona e se importa com o gasto de recursos naturais.

equipe-externa-com-documentos-digitalizados3

Um sonho possível: equipes externas gastando menos

O desenvolvimento sustentável com foco na digitalização do papel – ou paperless – está no topo da lista de indicações das organizações competentes que protegem o meio ambiente, como o Greenpeace.

A digitalização de contratos, relatórios, ordens de serviço, agendas, notas, cartas, etc.

A redução do consumo de papel nas empresas é uma ação que aumenta os lucros e também ajuda a diminuir a poluição no mundo.

Ou seja, o melhor de  tudo é que, na prática, quando você utiliza a tecnologia para reduzir o uso de papel, existe uma economia do seu dinheiro e tempo.

equipe-externa-com-documentos-digitalizados2

Estamos falando sobre o desenvolvimento sustentável, a única maneira possível de garantir que as próximas gerações vivam em um planeta normal, sem deixar de suprir as necessidades do mundo atual.

Ao menos, você pode parar de ajudar a destruição de áreas verdes e ainda lucrar com essa atitude positiva.

Viabilidade, custo-benefício, agilidade de informação: Agora, você tem a possibilidade de transformar em arquivos digitais toda a papelada que a sua equipe externa usa para trabalhar, com o Contele Gestor de Equipes.

Faça a sua parte, economize, cortando o gasto de papel na sua empresa contratando o contele ge.

Ordens de serviço, planilhas, fotos documentais, agendas de visitas, carteira de clientes, todo tipo de documento necessário pode ser armazenado pelo sistema contele ge.

Até mesmo as assinaturas de clientes podem ser feitas com legitimidade diretamente na tela do smartphone do seu funcionário externo.

O melhor de tudo é que esses documentos são compartilhados com o gestor e podem ser modificados a qualquer momento.

Então, é hora de salvar o meio ambiente e de lucrar ainda mais com o seu negócio.

paper airplanes


No próximo vídeo você saberá porque medir resultados é essencial para melhorar o desempenho de sua equipe, com o pilar da métrica!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE