Para você que nos acompanha semanalmente em nossas postagens, utiliza ou admira nossas soluções: A Contele agora também é uma oportunidade de negócio!

A Contele inaugura hoje um novo ciclo de sua expansão, e está lançando o projeto de franquias:

É isso mesmo! Nós estamos construindo essa história de sucesso há mais de 14 anos. E dessa forma, queremos ampliar nossas fronteiras com empreendedores de todo o Brasil.

Há 05 anos construímos dois sistemas, um para aumentar a produtividade dos veículos e outro para gerenciar equipes externas. Hoje, somos mais de 9000 usuários espalhados em mais de 255 municípios do Brasil.

Sendo nosso franqueado você irá trabalhar com tecnologia, inovação e um mercado abundante. Tudo ao mesmo tempo.

Buscamos montar nossa rede com pessoas que sonham empreender, admitem correr riscos calculados, possuem perfil comercial, e não querem mais ficar a mercê de um emprego para ter uma renda.

Não somos renda extra! E muito menos um empreendimento para dedicação parcial.

Somos para quem quer mudar de vida com foco e total dedicação, assim como sempre fizemos. E fazemos até hoje na Contele.

Se você gosta e confia em nosso trabalho, e acredita que essa é realmente uma grande oportunidade de negócio, conheça nosso modelo de negócio clicando neste link, ou compartilhando com uma pessoa que tem o perfil.

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE