Até quando o quadro branco fixado na parede vai fazer parte da gestão da equipe externa?

Tenho certeza que muitos dos nossos leitores ainda possuem um quadro branco, e usam-o para transmitir a programação semanal dos trabalhos para sua equipe.

Não é pecado agir assim, mas é um atraso!

Atraso de produtividade e de velocidade no atendimento, e o custo, no final das contas é muito maior agindo assim.

Nos dias de hoje, produtividade, velocidade e baixo custo são elementos de sobrevivência. Se você não acredita nisso, é sinal que seu negócio já está em risco.

Se a sua justificativa ao agir assim é insegurança ao novo, vou lhe mostrar uma sequência de vídeos que irá ajudar você a perceber que não é nada de outro mundo apostar na tecnologia.

Vou te mostrar em vídeos, detalhes dessa ferramenta de gerenciamento de equipes externas, como:

A programação do trabalho;

Reagendar visitas, enviar visita para outro funcionário e editar visita;

Quer aumentar a produtividade e velocidade reduzindo custos?

Convido você a testar gratuitamente, por 7 dias, o Contele Gestor de Equipes, e você terá certeza de que o quadro branco e o Excel estão muito ultrapassados!!!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE