Gestão das informações: equipes externas perdem um mês por ano procurando informações

Clique no play abaixo para ouvir o conteúdo desse post:

A Associação Brasileira de Gestores de Documentos (ABGD) mostrou que as empresas gastam cerca de um mês por ano procurando informações.

Essa falta de gestão das informações é algo assustador e bastante improdutivo! 

O fluxo operacional que leva a essa tragédia, passa desde a adoção e manutenção do antigo “papel” até a falta de armazenamento digital das informações.

Quando se fala em gestão digital das informações, você naturalmente é obrigado a pensar no uso de um sistema, que consiga reproduzir em partes ou de forma integral, a sua operação na rua.

No caso de uma equipe externa, digitalizar as informações envolve algo simples e portátil: o smartphone.

O desafio de se adequar à tecnologia é uma das razões de empresas perderem um mês por ano procurando informações, ao invés de usar esse tempo para aumentar os resultados nas empresas.

Como digitalizar a gestão das informações

Definitivamente, para digitalizar as informações da equipe externa, você precisa de um sistema que armazena os dados alimentados por um usuário via smartphone.

A boa notícia é que cada vez mais a nossa tecnologia está tornando simples esse processo de digitalização da informação, e tenho um ótimo exemplo de como conseguimos fazer isso:

Após o usuário preencher as informações em campo, o relatório de visitas ficará disponível no sistema, como nesse exemplo:

Comece agora! Faça um teste gratuito: https://contelege.com.br/

Gestão digital das informações - Contele Gestor de Equipes

Gestão das informações: equipes externas perdem um mês por ano procurando informações
Avalie o post