Por quê contratar com o Histórico de 08 anos de visitas no Contele Gestor de Equipes?

Historico de 08 anos de visitas

Por quê contratar com o Histórico de 08 anos de visitas no Contele Gestor de Equipes?

Se você quer ampliar o armazenamento digital das suas visitas de 01 ano para 08 anos, agora é totalmente possível no Contele Gestor de Equipes!

Você deve habilitar essa função para se precaver contra ações trabalhistas, onde o funcionário externo afirma estar em visitas que ele não esteve ou a empresa não ficou sabendo.

Mais informações sobre o tema: Como Controlar Jornada do Trabalho Externo: https://blog.contelege.com.br/como-controlar-jornada-de-trabalho-externo/

Outra aplicação importante, são as ordens de serviço digitais, caso você adotou ou irá adotar o modelo digital do Contele Gestor de Equipes, você poderá armazenar digitalmente por um prazo mais confortável para você.

Porque 08 anos?

Essa período longo serve para obrigações legais em uma eventual ação trabalhista de um funcionário e também resguardar sua prestação no serviço junto ao seu cliente.

A conta de 08 anos é simples, o funcionário pode reivindicar os últimos 05 anos que trabalhou e em até 02 anos depois de sair da sua empresa. São 05 + 02 = 07 anos, porém deixamos 01 ano de “margem” para eventuais atrasos do judiciário brasileiro totalizando 08 anos.

O histórico de 08 anos para sua empresa protege também sua prestação de serviço caso um cliente venha a questionar a garantia do seu serviço.

Histórico de 08 anos de visitas é uma função que quando habilitada no Contele Gestor de Equipes armazena durante 8 anos todos os dados das suas visitas:

Data e Hora, Nome do Funcionário que realizou a visita, Local da Visita, Status: (pendente ou completa), Horário do Check-In/Check-Out, Observação da Visita, Comentários, histórico de alteração da Categoria, Fotos, Assinatura, Responsável pela assinatura e Documento do responsável.

Basta você habilitar  no Contele Gestor de Equipes, o histórico de 08 anos para todos os funcionários por apenas R$10,00 mensais por usuário, e com isso esteja preparado para resolver qualquer problema no futuro.

Se você é um cliente novo e quiser iniciar o Contele Gestor de Equipes com essa função, clique aqui e nós daremos 50% de desconto para sempre!