(dup) Novo Contele GE 2.4 da Vinci

ge_2.4

Estamos muito felizes em anunciar que a nova versão do Contele GE, a 2.4 da Vinci está online para todos os clientes!

A nova versão vem com grandes novidades para os Gestores que precisam Planejar e/ou Agendar Visitas.

A nova função Repetir permite programar a Recorrência de Visitas e rotas. Gestores podem programar a mesma visita a cada 15 dias, a cada mês, a cada 3 ou 6 meses, toda terças e quintas-feira, a cada 3 semanas e etc. Esta nova função dá um poder de planejamento e organização incrível para a empresa e a equipe.

A nova tela de planejamento possibilita uma visão gerencial e operacional ao mesmo tempo. É possivel reagendar visitas com um simples Arrastar e Soltar do mouse.

Novas cores da visita indicam ao gestor, por exemplo, qual decisão e dele tomar ou que fazer com as visitas que visitas incompletas e perdidas.

Recriamos todas a interface para montar uma melhor rota. Agora é possivel escolher os Locais que devem ser visitados de uma maneira intuitiva e muita rápida.

Colocamos status de recebimento em cada visita, ajudando o gestor a saber se a visita foi recebida e até se o funcionário visualizou.

Veja com mais detalhes as telas do sistema.

Atenção: Smartphones e Tablets devem estar atualizados com a nova versão, Contele GE 2.4 da Vinci para que todas as funções funcionem corretamente. 

daVinci

Por que da Vinci?

Como de costume sempre escolhemos um nome que tenha a ver com o que passamos diariamente durante todo o planejamento e desenvolvimento.

Desta vez, escolhemos Leonardo da Vinci, uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento, que se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico. É ainda conhecido como o percursor da aviação e da balística.

Alguém cuja curiosidade insaciável era igualada apenas pela sua capacidade de invenção.

A profundidade e o alcance de seus interesses não tiveram precedentes e sua mente e personalidade parecem sobre-humanos para nós.

Leonardo da Vinci é uma inspiração para todo o time do Contele GE que se dedica diariamente de corpo e alma para construir a melhor ferramenta de Gestão de Equipes que existe.

Novo Planejamento e Nova Agenda

Novo Planejamento (geral)
Repetir Visitas (Recorrência)

Repetir

Reagendar Visitas, Enviar visita para outro funcionário e editar visita.

Captura de Tela 2016-01-29 às 17.53.48

 

Reagendar pelo aplicativo, editar observação e motivo para Recusar Visita:

Editar_obs reagendar recusar_visita

 

Visualizar visita

Disponível na Tela de Relatórios de Visitas

visita_visualizada

Indicação de Visita com foto e/ou Assinatura:

Disponível na Tela de Relatórios de Visitas

Captura de Tela 2016-01-29 às 18.07.59

 

POIs agora são LOCAIS

Alteramos o nome mas as funções continuam as mesmas!

POIs agora são chamados de Locais no sistema.

Nas ultimas semana, lançamos um nova função que permite você importar todos os seus Locais para sistema através de uma planilha, quando quiser, sem custo e quantas vezes precisar.

Caso você tenha perdido este lançamento você pode conferir aqui: https://contele.zendesk.com/hc/pt-br/articles/206690286-Tutorial-Como-importar-Locais-Clientes-Leads-Prospects-e-etc-para-o-GE

Façam bom proveito das novas funções!

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco:

[email protected]

Eng. Marco Antonio - Contele GEAtenciosamente
Eng. Marco Antonio
[email protected]
skype: marco.contele