Novo Contele GE 2.5 da Vinci

Novo Contele GE 2.5 da Vinci

13 de setembro de 2016

Estamos muito felizes em anunciar que a nova versão do Contele GE, a 2.5 da Vinci está online para todos os clientes!

A nova versão é uma atualização cheia de grandes novidades para os Gestores que precisam de um controle avançado de reembolso, facilitando inclusive o uso do aplicativo para check-in e check-out do ponto de partida e chegada das rotas.

Atenção: Smartphones e Tablets devem estar atualizados com a nova versão, Contele GE 2.5 da Vinci para que todas as funções funcionem corretamente. 

Novidades no aplicativo

Busca por categorias e organizer alfabético:

busca_categorias

O mecanismo de busca dos locais está mais inteligente, foi implantado um organizer alfabético e a possibilidade de filtro por categorias, tudo isso visando facilitar a localização dos locais da carteira dos funcionários que usam o aplicativo na rua.

Escolha do Local de partida e chegada:

Para quem não acha prático dar check-in e check-out na residência do funcionário para iniciar uma rota, criamos um segundo método de trabalho onde a equipe pode trabalhar pré-definindo os locais possíveis de partida e de chegada, inclusive iniciando uma rota de um local qualquer não cadastrado.

Os locais podem ser pré-definidos pelo gestor! A configuração pode ser feita para a empresa toda ou individual por funcionário. Importante: Para configurar os locais de partida e chegada para os funcionários veja a seção Novidades do Site, localizada mais abaixo deste post.

Observação: Esse método novo é alternativo, para quem gosta do método antigo do reembolso, poderá continuar usando da mesma maneira.

escolha-do-local-de-partida-e-chegada

Melhorias e correções de bugs

  • Melhoria: Cadastro de novos Locais com conexão com a internet limitada ou intermitente.
  • Correção: Duplicação de visitas no visitas em alguns casos onde as visitas eram agendadas pela web (app.contelege.com.br)
  • Correção: Ao entrar no aplicativo pela primeira vez, as visitas naturalmente, antes só apareciam após mudança de data.

Novidades no site

Pontos de partida e chegada para empresa toda e também individual por funcionário.

Esse novo método está flexível e intuitivo para o usuário do aplicativo.

Quando quiser alterar o método antigo do reembolso para o novo método, você vai precisar habilitar em configurações/usuários a opção “selecionar locais” (vide imagem animada).

Os os Locais escolhidos pelo gestor irão aparecer no aplicativo do Contele GE para que o seu time possa escolher um dos Locais pré-definidos por você.

Existe também a possibilidade de implantar uma configuração única e padrão para empresa ou individualizar por usuário as configurações do novo método de reembolso:

Para acessar a tela de configuração para empresa toda: Menu > Configurações > Sua Empresa.
Para configurar por usuário: Menu > Configurações > Usuários > Clique no ícone captura-de-tela-2016-09-12-as-22-39-37 “lápis” para editar.

Resumo do relatório de Reembolso

Sua primeira tela de Reembolso agora mostra  o resumo com o Total da empresa e Totais por funcionário!

reembolso

Para acessar a tela de Reembolso: Menu > Relatórios > Reembolso.

Opção de exportar o reembolso para PDF

Exporte para .PDF o resumo da equipe com os totais ou detalhado por funcionário. Nova opção para exportar em .CSV está disponível também.

exportar-pdf

Check-in longe dentro do relatório de reembolso.

Veja e ajuste as visitas com Check-in longe do Local sem sair do relatório de reembolso.
check-in_longe

Para acessar a tela de reembolso por usuário: Menu > Relatório> Reembolso > Escolha um dos usuários no campo localizado na parte superior.

Campo busca de Visitas em Planejar/Agendar na web.

Precisa filtrar por um Local durante o planejamento e agendamento das visitas? Aproveite este novo filtro!

Importação de Locais em segundo plano.

Realize a importação rapidamente dos Locais e deixe o resto com nossos robôs.

importar_ge_2-5Você pode acompanhar o status da importação em Menu > Configurações > Importar Locais ou visualizando o status do Local em Menu > Configurações > Locais.

importando_ge_2-5

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco:
Por e-mail [email protected] ou nos chame no chat online, dentro do sistema que estaremos prontos para te ajudar!

Atenciosamente,
Eng. Marco Antonio – Equipe Contele GE