Olá,

Para você que tem uma rede de franquias – ou faz parte de uma – e nos acompanha semanalmente aqui no blog, temos uma ótima oportunidade de parceria a sua disposição:

A Contele inaugura hoje um sistema de parceria para redes de franquias, no qual todos são beneficiados!

O sucesso da Contele acompanha o sucesso de seus clientes, oferecendo um aumento de produtividade das equipes externas, e mais de 9.000 usuários satisfeitos pelo Brasil.

Já provamos que podemos diminuir os custos do seu negócio, e agora queremos ajudar a sua rede de franquias a reduzir os gastos e otimizar a gestão.

Essa parceria irá oferecer um benefício exclusivo aos seus Franqueados, gerando uma maior aproximação na sua rede, por consequência, fortalecendo o seu negócio.

O processo é simples:

1 – Você faz um convênio com a Contele, e dessa forma, homologa a ferramenta para suas Franquias.

2 – Depois de homologado a ferramenta, você preenche um cadastro de convênio e nos fornece os contatos da sua rede de Franquias.

3 – Nós encaminhamos uma oferta com um desconto incrível e toda a rede é beneficiada com este convênio. Não há necessidade de compra mínima ou que toda rede compre.

4 – Sua rede de Franquias vai receber um desconto que jamais uma unidade sozinha conseguiria comprando sozinha.

Não perca tempo!! Entre nessa parceria com a Contele e leve tecnologia e inovação para a sua rede de Franquias!

Você tem uma Franquia e quer melhorar a rede que participa? Recomende essa postagem ao seu Franqueador para conhecer o nosso sistema de parceria!!!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE