Fotos na sua prestação de serviços, já!

Olá, tudo bem?

Você usa fotos na sua prestação de serviços?

O mundo está repleto de câmeras, parecendo um verdadeiro BBB (Big Brother Brasil). Sem contar que estamos sendo filmados por câmeras de CFTV, câmeras de celular de anônimos, drones satélites, enfim. Não existe uma liberdade plena, e dificilmente um “MAL FEITO” na sociedade irá escapar de algumas dessas lentes.

Se o mundo está assim, como está a sua prestação de serviços?

Registrar fotos lhe dará muita mais segurança.

Nós temos um exemplo de um cliente nosso, do segmento de ar condicionado, que ao prestar um serviço de reparo, registrou toda a instalação. No dia seguinte, o ar condicionado não estava funcionando porque uma peça do equipamento havia sido extraviada. Graças ao registro por fotos, e a assinatura do cliente, estava registrado que não havia sido naquele momento que tal fato ocorreu, e que o serviço havia sido entregue corretamente.

Apesar de uma desconfiança inicial, as fotos deram a certeza de que esse fato não tinha relação com a prestação de serviço. Logo em seguida, o sistema de CFTV de uma loja vizinha revelou que tinha sido um furto praticado por terceiros.

Não se prive dessa segurança!

Os Smartphones com câmeras boas estão cada vez mais acessíveis, e talvez o mais trabalhoso, seja a organização dos arquivos com fotos.

No Contele Gestor de Equipes oferecemos, acima de tudo, essa organização, além do armazenamento online.

Veja as fotos do sistema:

prestação de serviço

Se quiser adotar uma maneira simples e ágil de fotografar sua prestação de serviços, faça um teste gratuito conosco no www.contelege.com.br, e veja como é simples.