Roteirização das visitas, utopia ou tecnologia?

Olá, tudo bem? Sou um defensor de que a roteirização das visitas seja realizada antes de ir para a rua.

Entendo as dificuldades de uma rotina corrida, onde parar dez minutos para planejar parece ser UTOPIA. E realmente no mundo do papel e caneta é UTOPIA mesmo, mas não no mundo da tecnologia.

A tecnologia faz tudo ficar tão simples. Sem contar que planejar os itinerários sempre com a melhor rota, e fazer a gestão dessas rotas fica muito fácil para quem usa.

Você deve estar pensando: Lá vem o “ESPECIALISTA” me dizer que tudo é fácil…

Eu entendo se você estiver pensando assim, pois assim como você, eu já gerenciei uma equipe externa e sei que nada é fácil.

Só que na época, eu não tinha a tecnologia de GPS que temos hoje, e por entender sua dificuldade, te afirmo: Vale muito a pena!

Assista esse vídeo e veja como acompanhar se as rotas realizadas por sua equipe estão conforme o planejado:

Se gostou e faz sentido para sua equipe, faça um teste gratuito conosco por 07 dias.

Roteirização de visitas, utopia ou tecnologia? Continuação

Participe de Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas

Se você é gerente, supervisor ou simplesmente cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, com conteúdos gratuitos que vão te ajudar na gestão dos técnicos, vendedores e promotores da sua empresa:

Receba conteúdos no seu celular

Além disso, você pode receber todos os conteúdos novos diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e nos enviar a mensagem, que iremos te enviar um aviso sempre quando sair um conteúdo novo.