Visitas externas com o botão da agilidade

Falamos em posts anteriores, que o planejamento das visitas se faz antes de sair a rua, e se sua equipe já adotou esse “pilar” da alta produtividade, chegou a hora de implantar o botão da agilidade, nas visitas externas.

O “botão da agilidade” nada mais é, que usar um aplicativo que possa integrar os endereços das visitas a uma ferramenta de mapas como o Google Maps ou Wase.

Observe a imagem do aplicativo Contele Gestor de Equipes, que ao clicar no ícone Captura de Tela 2015-06-23 às 11.17.55ele abre o Google Maps e traça uma rota do local onde você está, até o endereço da visita do cliente:

Usar esse recurso da tecnologia, permite que qualquer tipo de locomoção (a pé, de ônibus ou de carro), seja feito com mais agilidade e com um diferencial que nenhum aparelho simples de GPS possui, que é o “trânsito colaborativo”.

O trânsito colaborativo orienta os motoristas a desviarem de congestionamentos e buscarem rotas alternativas, gerando uma economia de tempo enorme e tornando sua equipe muito mais produtiva.

Quem começa a usar , não consegue mais viver sem!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE