Hoje falaremos sobre a distribuição dos formulários das equipes dentro da sua necessidade.

Se você tem equipes diferentes, clientes de carteiras diferentes, e para cada situação requer um formulário diferente, fique tranquilo!

Nós pensamos muito sobre como fazer um sistema com formulários, que atenda todo e qualquer tipo de necessidade.

Para deixar isso claro para você, resolvemos fazer vídeos respondendo algumas dúvidas de nossos clientes.

Pergunta 01: Tenho uma equipe e formulários diferentes. A cada visita quero escolher qual o formulário enviar, é possível?

Assista o vídeo abaixo:

Pergunta 02: Tenho uma equipe técnica e uso apenas um tipo de formulário para todas as visitas. Eu sou obrigado a vincular cada formulário a cada visita ou o sistema faz isso automaticamente?

Assista o vídeo abaixo:

Pergunta 03: Tenho duas equipes diferentes, e cada uma delas precisa preencher um formulário diferente, como faço isso no sistema?

Assista o vídeo abaixo:

Pergunta 04: Tenho carteiras de clientes em dois segmentos diferentes, e preciso ter um tipo de formulário para cada segmento, é possível que o vínculo seja automático?

Assista o vídeo abaixo:

Se a sua equipe agenda visitas pelo aplicativo, assista o vídeo abaixo:

Se a sua necessidade não estiver contemplada nessas quatro perguntas, nos informe que teremos o maior prazer em fazer acontecer!

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE