Hoje estamos lançando uma novidade muito aguardada pelos clientes do Contele Gestor de Equipes. O APP Gestor Contele é a versão mobile do sistema Contele Gestor de Equipes para fazer a gestão de equipes externas.

Essa novidade já está disponível na App Store (iOS) e Google Play (Android).

Então, é com muita alegria, que estou gravando para o meu canal este vídeo para mostrar como ficou o aplicativo Gestor Contele:

Como baixar o APP Gestor Contele

Acesse a loja de aplicativos do seu celular agora mesmo. Vá em App Store (iOS) ou Google Play (Android).

Pesquise por ‘’Gestor Contele’’ e faça o download do aplicativo.

Se você estiver lendo esse post pelo celular, clique aqui se o seu smartphone for Android, ou clique aqui se ele for iOS.

APP Gestor Contele nas lojas de aplicativos

Sua equipe externa na palma da mão

Assim que baixar o APP Gestor Contele e fazer login, você tem acesso ao Mapa da Equipe, igual ao apresentado no sistema web.

Com fácil deslize pela tela, você pode acessar todas as abas do aplicativo, o que o torna rápido e leve para seu smartphone.

Mapa da Equipe

O Mapa da Equipe mostra em tempo real a localização da sua equipe externa, sem a necessidade de ficar ligando para saber onde cada um está.

Nesta visualização do mapa, é possível pesquisar pelo nome do funcionário e, clicando sobre o usuário desejado, será carregada a página do usuário com detalhes das visitas pendentes e completas.

Nos detalhes do colaborador, você pode ver o e-mail, telefone, bateria do smartphone e jornada de trabalho configurada no sistema.

Visitas

Pelo aplicativo, o gestor também pode fazer o controle de visitas da sua equipe externa.

Com as informações de check-in e check-out, o APP mostra as visitas pendentes, completas e recusadas.

Em poucos cliques, é possível filtrar as visitas, verificar formulários preenchidos e fotos tiradas nas visitas desejadas.

Todas as informações da estão na nuvem, e podem ser editadas pelo gestor via APP.

Nunca foi tão fácil controlar as visitas externas por meio de um aplicativo, com todas as atividades da equipe externa, seja no passado, presente ou futuro.

Agendamento de Visitas

As funções do app não param por aí.

Se você gosta de planejar as visitas da equipe externa de qualquer lugar do mundo, no APP Gestor Contele é possível planejar, agendar e roteirizar as visitas.

Com poucos cliques, o gestor seleciona o funcionário, o local e escolhe a data e hora da visita.

Caso não queira definir horário para as visitas, poderá utilizar o recurso Melhor Rota e, assim, ordenar as visitas pelo caminho e sequência que leva menos tempo, aumentando a produtividade da sua equipe.

Mais…

Na última aba do APP Gestor Contele, você pode acessar conteúdos de Ajuda, iniciar um Chat com o suporte e, se desejar, utilizar múltiplos logins.

Além disso, em ‘’O que tem de novo’’, você fica por dentro de todas as novidades do Contele Gestor de Equipes.

Em Breve: Dashboard

Essa versão de lançamento é a 1.0.1 e já conta com diversas funções e facilidades.

Em breve, iremos disponibilizar o mesmo Dashboard disponível para os gestores no sistema:

Implemente tecnologia agora mesmo na sua equipe externa:

O APP Gestor Contele não é uma novidade somente para clientes.

Utilizar um aplicativo que aumente a gestão de equipes externas é necessário para todas as empresas que possuem operação na rua.

Então, se você tem uma equipe externa e ainda não utiliza a tecnologia do Contele Gestor de Equipes, pode começar hoje mesmo, sem custos e sem compromisso.

Faça um teste gratuito no Contele Gestor de Equipes e gerencia sua equipe de qualquer lugar do mundo:

Turbine a gestão da sua equipe externa com lives semanais gratuitas

Se você cuida da equipe externa da sua empresa, e gostou do conteúdo deste post, gostaria de deixar um convite:

Inscreva-se nas Lives Semanais sobre Gestão de Equipes Externas, e aprenda métodos e técnicas, gratuitamente, que vão potencializar a sua gestão, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Participe da Comunidade Equipes Externas no WhatsApp

Além de poder trocar informações e experiências com gestores de equipes externas, você pode receber todos os conteúdos novos do blog e canal do Youtube diretamente no seu celular.

Basta clicar no botão abaixo e entrar no grupo, é totalmente grátis!

P.S.: Temos regras no grupo para manter o foco no assunto de Equipes Externas, portanto ao entrar veja a descrição e aproveite muito a nossa comunidade!

Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele GE